Central IT inaugura nova unidade

A Central IT está expandindo os seus negócios cada dia mais, com abrangência a todos os estados brasileiros e inserção de novas tecnologias em seu modelo de trabalho.

Com a assinatura de diversos contratos nos últimos meses, a empresa viu que era hora de crescer também em termos de estrutura, então surgiu o projeto de reestruturação do Service Desk, que é o ponto de contato entre os usuários localizados nos ambientes dos clientes e os atendentes de suporte da Central IT. A ideia era construir um local funcional, que permitisse um atendimento ágil e capaz de solucionar qualquer tipo de incidente e atender as solicitações dos clientes, mas o que foi apresentado na noite da última quinta-feira (21) superou todas as expectativas, tanto da equipe da própria Central IT quanto dos clientes convidados.

São 125 pontos de atendimento montados exatamente de acordo com as exigências da Norma Regulamentadora 17 do Ministério do Trabalho e Emprego, que trata da ergonomia nas estações de trabalho e do ambiente comum dos colaboradores de uma empresa. Além das baias confortáveis e com proteção acústica, os computadores do Service Desk contam com tecnologia especial para o atendimento remoto ao usuário, gestão dos chamados recebidos e realizados O espaço possui também monitores para o acompanhamento dos atendimentos em tempo real, servidores de alta capacidade, além de uma estação própria para suporte e manutenção de todo este ambiente.

Mais de cem pessoas compareceram à inauguração e visitaram as instalações da nova unidade da Central IT, com localização privilegiada, no centro da Capital Federal e uma recepção organizada para proporcionar uma noite agradável aos presentes.

Nossas equipes Comercial e de Gestores realizaram um ótimo trabalho de relacionamento ciceroneando os nossos clientes e parceiros. Os convidados foram positivamente surpreendidos com o que viram e elogiaram vastamente a Central IT por criar um local com multi funções e infinitas possibilidades de novos serviços para atender as demandas apresentadas pelos órgãos já atendidos pela empresa e futuros clientes.