Central IT e Citsmart levam Robozão ao HDI Brasil 2014

Uma incursão no mínimo curiosa. Imagine participar de uma feira serviços de Tecnologia da Informação e se deparar com um robô de mais de dois metros de altura!

A Central IT levou o Robozão, sensação dos eventos e programas de televisão de 2014, para fazer uma performance no HDI Conferência & Expo 2014, que ocorre na Fecomercio, em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de maio.

O evento é especializado em Gestão de Serviços de TI, suporte a clientes internos e externos, Service Desk, Field Support e Central de Serviços Compartilhados e conta todos os anos com milhares de participantes, entre CIO’s, Gerentes, técnicos e analistas.

Esta é a sétima edição da conferência, que reunirá mais de 50 palestras, painéis, workshops e premiações, além de diversos estandes de demonstração de serviços direcionados à tecnologia. Um destes espaços pertence ao Citsmart e à Central IT, que pelo segundo ano consecutivo participam do HDI Brasil.

Até o próximo domingo (25), uma parte da equipe de gestores da Central IT participa de uma série de treinamentos em Suporte e Gestão e trarão uma série de novidades para serem implantadas em nossos contratos.

Confira a cobertura completa

YouTube Flickr Facebook


A Central IT e o Citsmart

A Central IT é conhecida por sua estrutura de negócios baseada na Tecnologia da Informação, em que todas as rotinas existentes no ambiente corporativo são sustentadas, dando maior autonomia a cada um dos setores de uma organização. Suas equipes são altamente capacitadas para desenvolver e aplicar soluções personalizadas de qualidade, com garantia de alta performance e atuação voltada para a aplicação das melhores práticas de qualidade e gestão de serviços técnico-operacionais e de Tecnologia da Informação, como PMBok, ITIL, COBIT, PROBARE, ISO 9001, ISO 20000 e ISO 27000.

O Citsmart foi inteiramente construído em na Fábrica de Softwares da Central IT e possui funcionalidades certificadas internacionalmente pela Pink Elephant e corroboradas por uma vasta carteira de clientes, em sua maioria, no Poder Público. Em 2013, a plataforma foi elevada ao mais alto nível de reconhecimento, sua inserção no Portal do Software Público Brasileiro do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, em que foi compartilhada e onde seu código-fonte está disponível para que qualquer cidadão brasileiro e da América Latina possam utilizá-lo.

O diretor executivo da Central IT, Carlos Alberto Freitas acredita que o Citsmart deverá se tornar em breve um dos marcos na área de Governança Corporativa. “Desenvolvemos uma plataforma com certificados e padrões internacionais que se alinha com as necessidades do governo brasileiro de poder adequar as ferramentas de gestão conforme a necessidade de cada órgão”, explica.