O CITSmart, produto desenvolvido pela Central IT para a gestão de serviços, foi uma das ferramentas certificadas pela Pink Elephant convidadas para participar da edição deste ano da conferência internacional Pink14. O evento é conhecido como a “Maior Conferência de Gestão de Serviços de TI do mundo” e ocorre todos os anos, com a realização de workshops, palestras e exposições. O Pink14 conta com a presença de expositores convidados pela certificadora de Tecnologia da Informação, que seleciona empresas que possuam softwares validados por ela.

Para a Central IT, sua participação é de extrema importância, já que a empresa possui o único software de código aberto gratuito, com nove processos certificados pelo selo PinkVerify. Este reconhecimento é importantíssimo, já que insere o CITSmart no hall das ferramentas que cumprem com excelência os processos descritos na biblioteca Information Technology Infrastructure Library, que norteia a metodologia da prestação de serviços de TI, e vai mostrá-lo ao mundo entre os dias 16 e 19 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A expectativa da Central IT é mostrar como uma ferramenta de gestão de processos de TI internacionalmente reconhecida pode ser gratuita e, ainda assim, extremamente eficiente no cumprimento dos procedimentos propostos por ela.

Por Cristiane Ferreira