CITSmart

O Citsmart é uma Suíte Corporativa de Governança, Serviços e Processos Uma plataforma completa desenvolvida pela Central IT, utilizada em mais de 95 países!



As melhores práticas de Governança Corporativa

A ferramenta desenvolvida pela Central IT é composta por uma suíte de produtos, que visam atender às demandas de gestão da administração pública e elevar os níveis de Governança Corporativa. Trabalhamos com flexibilidade e assim atendemos às diversas necessidades de negócio das instituições públicas, com frameworks robustos e usabilidade adequada.

Suíte de Soluções CITSmart

  • Módulo ITSM – Governança, operaçãode TI e Service Desk
  • Ferramenta de Workfl – Suíte BPM – Processos de negócio
  • Ferramenta ESI – Integração e mediação de informações
  • Módulo GRP – Gestão pública
  • Módulo DOCS – Controle de documentos
  • Ferramenta Builder – Construção avançada da plataforma CITSmart

Serviços de transformação e evolução da TI

Implante 6 processos ITIL em apenas 30 dias

A Central IT desenvolveu um método ágil de implementação dos principais processos ITIL em apenas 30 dias – Catálogo de Serviço, Acordo de Nível de Serviço, Incidente, Requisição, Base de Conhecimento e Portfólio de Produtos. A metodologia QuickStart é implantada por equipes especializadas e conta com design, configuração e suporte básico, tudo isto em apenas 60 dias.

Aumente a gestão de controle da sua organização

A metodologia CITContinuity incorpora a implantação dos processos ITIL de Gerenciamento de Itens de Configuração de Ativos, Gerenciamento de Problemas, Gerenciamento de Mudança e Gerenciamento de Liberações. Ao colocar este método em prática, os nossos especialistas consolidam o domínio da infraestrutura de TI, a estabilidade do ambiente, controlam os impactos causados sobre os serviços e trabalham na redução do número de incidentes, proporcionando melhorias na qualidade dos serviços de TI.

Aumente a maturidade da sua organização e aja de forma preventiva

A metodologia Citmaturity reduz o número de interrupções e indisponibilidade dos serviços, por meio de ações proativas, avaliação da entrega dos níveis de serviço, desenvolvimento de planos de continuidade de TI e do suporte ao seu negócio. Esta metodologia incorpora a implantação dos processos ITIL de Continuidade, Disponibilidade e Eventos.

Subscrição, suporte e atendimento ao produto

A Central IT é Distribuidora Platinum de uma linha exclusiva de subscrições, suporte e atendimento aos usuários da solução Citsmart ITSM. Oferecemos pacotes exclusivos de atendimento para garantir que a sua organização conte com as melhorias e atualizações do produto.