Contact Center

A Central IT possui estrutura física e de pessoal para fornecer canais de contato altamente confiáveis aos seus clientes.

Oferecemos serviços de atendimento, que podem ser direcionados para qualquer área de atuação, como vendas, divulgação, fidelização, entre outros.

Nossa atuação é meticulosamente planejada para atingir altos níveis de satisfação, pois dispomos de modernos terminais de vídeo e computadores ligados em rede, para que sejam realizadas consultas, registro de chamadas, monitoramento e gravação dos atendimentos realizados por nós.

A Central de Relacionamento da Central IT é um canal de contato direto entre nossos clientes e os seus clientes, onde tudo é feito de forma eficaz, rápida e transparente, sob as exigências da Lei do Call Center e as Normas PROBARE.

Saiba mais sobre este serviço

Cobrança

Serviço de contato ativo e receptivo personalizado para empresas em busca da solução de pendências financeiras com clientes inadimplentes.

Pós-venda

Follow up com clientes que tenham adquirido algum bem ou serviço, em que a empresa se coloca à disposição para solucionar dúvidas ou problemas.

Pesquisa

Desenvolvemos atividades de observação, práticas, estudos e métricas direcionadas para os negócios de nossos clientes, com foco na obtenção de informações e geração de relatórios periódicos.

SAC

Canal de atendimento a clientes, com registro de chamadas, identificação e armazenamento de dados e ações corretivas.

Ouvidoria

Canal de atendimento a clientes específicos, com registro de chamadas, identificação e armazenamento de dados e ações preventivas e corretivas. Serviço de instância superior ao SAC.